16 fev 2023 - 21h08

Pablo marca novamente e garante a vitória rubro-negra contra o Cascavel

Em ritmo de carnaval, o Athletico recebeu o Cascavel nesta quinta feira (16) na Arena da Baixada. Após um primeiro tempo lento, o Furacão encontrou a vitória com gol de Pablo, artilheiro do estadual, no segundo tempo.

Vindo de três derrotas seguidas, o Cascavel entrou em campo com um objetivo claro: se defender. Assim, a equipe do interior dificultou muito a vida do Furacão, que, com pouco repertório, não conseguiu encontrar espaços para atacar. A primeira chegada do Athletico foi com Terans, de fora da área, aos 27. Depois disso, Alex Santana, aos 42, forçou o goleiro a dar rebote, mas Pablo perdeu.

Na volta do intervalo, mais intensidade. Aos poucos o Furacão foi se soltando e tentando chutes de fora da área, tendo sua primeira boa chance aos sete minutos, com Canobbio. Aos 17, porém, o artilheiro Pablo aproveitou novo rebote e abriu o placar, após boa jogada de Christian, que havia acabado de entrar. A equipe teve ainda algumas boas chances, especialmente com Canobbio, mas o placar não sofreu alterações.

Líder do campeonato com 28 pontos, o Furacão volta à campo domingo (26) para enfrentar o Londrina, pela décima primeira rodada, às 16h no Estádio do Café em Londrina.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…