21 mar 2023 - 9h48

Torcedores dão início à Copa Fórum Furacao.com

Nesse último sábado, 18/03, iniciou a 14° Copa Fórum Furacao.com, competição de amigos atleticanos que nasceu nos primórdios dessa página, reunindo leitores, colaboradores, cornetas e outras lendas do então muito ativo fórum da home page, que se reuniam para uma pelada que começou a ter muitos times de próxima…

Desde 2008, o torneio reúne atleticanos que se organizam num campeonato, desde a organização dos times e calendário, até a arbitragem e punições do “TJD”, numa grande prática do atleticanismo.

A temporada de 2023 irá de 18/03 a 25/11, os jogos ocorrem na AVN Sports, no Boqueirão, em alguns sábados do ano, entre as 10h e 14h. Esse ano temos 8 equipes que se enfrentam em dois turnos, os campeões de turnos se enfrentam na grande final. Os times dessa temporada são: Cocitos, Incendiários, Rossoneri, Dagobertos, Once Lucas, Lokosmotiv, Decoma e Al Attaq.

Na primeira rodada, tivemos os seguintes resultados:
Cocitos 0 x 11 Incendiários
Rossoneri 7 x 6 Dagobertos
Once Lucas 6 x 2 Lokosmotiv
Decoma 3 x 3 Al Attaq

Dessa forma, o Incendiários, que homenageia Kléber Pereira em seu nome, assumiu a ponta da tabela pelo saldo de gols, e consequentemente o Cocitos, que jogou com um jogador a menos o primeiro tempo todo e chegou a ter dois a menos por alguns minutos está na lanterna. A próxima rodada ocorre no dia 01/04.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…