21 mar 2023 - 9h48

Torcedores dão início à Copa Fórum Furacao.com

Nesse último sábado, 18/03, iniciou a 14° Copa Fórum Furacao.com, competição de amigos atleticanos que nasceu nos primórdios dessa página, reunindo leitores, colaboradores, cornetas e outras lendas do então muito ativo fórum da home page, que se reuniam para uma pelada que começou a ter muitos times de próxima…

Desde 2008, o torneio reúne atleticanos que se organizam num campeonato, desde a organização dos times e calendário, até a arbitragem e punições do “TJD”, numa grande prática do atleticanismo.

A temporada de 2023 irá de 18/03 a 25/11, os jogos ocorrem na AVN Sports, no Boqueirão, em alguns sábados do ano, entre as 10h e 14h. Esse ano temos 8 equipes que se enfrentam em dois turnos, os campeões de turnos se enfrentam na grande final. Os times dessa temporada são: Cocitos, Incendiários, Rossoneri, Dagobertos, Once Lucas, Lokosmotiv, Decoma e Al Attaq.

Na primeira rodada, tivemos os seguintes resultados:
Cocitos 0 x 11 Incendiários
Rossoneri 7 x 6 Dagobertos
Once Lucas 6 x 2 Lokosmotiv
Decoma 3 x 3 Al Attaq

Dessa forma, o Incendiários, que homenageia Kléber Pereira em seu nome, assumiu a ponta da tabela pelo saldo de gols, e consequentemente o Cocitos, que jogou com um jogador a menos o primeiro tempo todo e chegou a ter dois a menos por alguns minutos está na lanterna. A próxima rodada ocorre no dia 01/04.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…