23 mar 2023 - 20h57

TJD-PR aumenta penalidades dos jogadores do Furacão

Na noite desta quinta-feira (23), o Tribunal de Justiça Esportiva do Estado do Paraná (TJD-PR) em composição plena julgou o recurso apresentado pela Procuradoria Geral em face da decisão da 3ª Câmara Disciplinar.

No mencionado recurso, cuja finalidade era aumentar as penalidades impostas aos jogadores de Athletico Paranaense e Coritiba em razão das brigas ocorridas no último Athletiba, os atletas tiveram de fato as suas penas majoradas.

Por unanimidade de votos, o meia-atacante uruguaio David Terans teve a sua pena aumentada para 3 partidas. Da mesma maneira, os zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno e o volante Christian, todos punidos anteriormente com 4 confrontos de suspensão, tiveram suas suspensões majoradas para 8 partidas cada um.

Finalmente, o lateral-esquerdo Pedrinho, cuja punição anterior era de 6 jogos de suspensão, também teve a sua penalidade unanimemente aumenta para 8 partidas.

Em razão do julgamento ocorrido nesta noite, os efeitos suspensivos obtidos anteriormente por Athletico Parananese e Coritiba deixam de existir e as penalidades voltam a ser cumpridas a partir do próximo final de semana.

Entretanto, cabe novo recurso desta decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

 

 

 



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…