26 mar 2023 - 19h11

Vitória rubro-negra para comemorar os 99 anos

No dia em que comemora 99 anos de história, o Athletico presenteou a torcida rubro-negra com uma vitória sobre o Maringá na Arena da Baixada, por 1 a 0, garantindo a classificação para a final do Campeonato Paranaense de 2023. Christian foi o autor do gol atleticano no final da partida.

Furacão entrou em campo com uma vantagem de 2 gols de diferença, devido a vitória em Maringá na última semana, e teve uma apresentação abaixo das últimas partidas. Na primeira etapa, o único lance de perigo rubro-negro foi uma oportunidade perdida por Vitor Bueno, após boa jogada de Cuello e Fernandinho, finalizou na rede pelo lado de fora.

Na etapa final, Paulo Turra utilizou todas as alterações na equipe atleticana e houve uma melhora na produção do time. Porém, apenas nos 43 minutos o gol atleticano saiu, jogada que começou com Cittadini, Pablo passou pelo goleiro e cruzou para Christian empurrar para o fundo das redes.

Na final do Paranaense, o Furacão tem como adversário o Cascavel, com a primeira partida da final na cidade de Cascavel e a decisão na Arena da Baixada, com datas ainda a serem confirmadas pela Federação Paranaense de Futebol.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…