10 maio 2023 - 15h14

Pedrinho e Bryan García são afastados pelo Athletico

O Athletico anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (10), o afastamento preventivo dos atletas Pedrinho e Bryan García. Os jogadores, que estavam com a delegação em Porto Alegre para a partida de logo mais, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, devem retornar nas próximas horas a Curitiba.

O motivo do afastamento é o suposto envolvimento de ambos em um esquema de manipulação de apostas esportivas, objeto da Operação Penalidade Máxima, deflagrada pelo Ministério Público de Goiás.

Os lances suspeitos ocorreram no Campeonato Brasileiro do ano passado, nas partidas contra o Cuiabá, quando Pedrinho recebeu cartão amarelo após dar um carrinho já nos acréscimos e contra o Fluminense, quando Bryan García foi advertido por falta cometida logo após entrar em campo.

As investigações seguem em andamento e o nome de inúmeros atletas, de diversos clubes brasileiros, foram mencionadas pela imprensa ao longo do dia.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…