12 jun 2023 - 18h07

Gurias se despedem de forma melancólica da elite

Já rebaixadas para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro feminino, as Gurias Furacão receberam nesta segunda-feira (12) as meninas do Palmeiras e encerraram a participação na elite com mais uma derrota: 2 a 1.

Num dia frio e chuvoso, a partida ocorreu no CT do Caju sem a presença da torcida e não contou com transmissão nem mesmo pelos veículos oficiais do Clube, que apesar de não ter feito lance a lance de nenhum jogo durante toda a competição, ao menos vinha transmitindo pela Rede Furacão as partidas em casa.

Dessa forma, sem detalhes disponíveis sobre o jogo de despedida, resta apenas noticiar neste espaço que as Gurias Furacão retornam à Série A2 do Brasileirão de maneira melancólica. A campanha atleticana terminou com 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas. Os principais destaques da equipe de Brenno Basso foram a goleira Thais Helena e a atacante Thayslane.

Apesar da queda, deve ser valorizada a participação das guerreiras rubro-negras que, pela primeira vez, chegaram à elite do futebol feminino nacional e honraram a camisa do Clube. Que os erros cometidos durante a trajetória que redundou no rebaixamento sejam corrigidos para que voltem ainda mais fortes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…