13 jul 2023 - 0h17

Athletico é derrotado e está eliminado na Copa do Brasil

O Athletico foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (13), e se despede da Copa do Brasil de 2023. Destaque ficou para a torcida atleticana que fez uma bonita festa e lotou o Caldeirão, com público de 37.842 torcedores presentes.

O jogo

Embora a partida estivesse disputada, o Furacão conseguiu apresentar um futebol durante a primeira etapa, chegou com frequência ao ataque e criou chances de gol, porém foi o Flamengo que abriu o placar, com gol contra de Erick, em um lance que não havia muito perigo.

Na etapa final, o Furacão pressionou bastante a equipe adversária, tendo muitas finalizações, com muita vontade mas sem tanta organização. Não era noite de gol atleticano, os chutes a gol ficaram na trave e no goleiro adversário. No final, a equipe atleticana sofreu mais um gol e foi eliminada da competição.

Próximas partidas

O rubro-negro se despede da Copa do Brasil desse ano, porém segue vivo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Próxima partida será contra o Bahia na Arena da Baixada às 18h30, pela 15ª rodada do Brasileirão.

 



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…