11 out 2023 - 13h37

Nada mais a declarar

Após outras duas rodadas frustrantes no Brasileirão, com o Athletico deixando escapar mais uma vez a chance de chegar ao G4, e considerando tudo que já foi dito sobre as eliminações precoces nas copas, não há muito mais o que esperar ou dizer sobre o time de Wesley Carvalho que, apesar de todo o fracasso, segue bancado pela diretoria.

Eliminações

Com um começo de ano promissor, os torcedores do Furacão esperavam um ano competitivo, mas, com o passar do tempo, o sonho foi caindo por água abaixo. Fomos eliminados na Copa do Brasil em casa pelo Flamengo, DE NOVO. Eliminados pelo Bolívar da Libertadores, também em casa. Em ambos os jogos saímos atrás do placar, mas o elenco/técnico não foi capaz de demonstrar a força que sempre tivemos dentro do Caldeirão.

O que nos resta? 

Nos resta torcer e esperar a boa vontade da diretoria para trazer algum técnico e ver quanto tempo mais viveremos criando falsas esperanças. Nos resta sonhar que ainda conseguiremos a classificação para a Libertadores do ano que vem, algo que já poderia estar praticamente definido. Nos resta ir ao estádio cantar e apoiar nosso time, por mais que falte motivação. Nos resta acreditar que o próximo ano será melhor. Nos resta supor que o Petraglia, agora capaz, ajude nosso Furacão. Nos resta aceitar o que vier pela frente e nos conformar com o ano que era pra ser… e não foi.

 

 

 



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…