13 nov 2023 - 12h00

Athletico empata com o Bahia e vê distância para o G6 aumentar

O Athletico empatou com o Bahia pelo placar de 1 a 1 neste domingo (12) na Itaipava Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do brasileirão. Com o empate o rubro-negro segue estacionado na sétima colocação após o quinto jogo sem vitória, e ainda viu a distância para o G6 aumentar para seis pontos.

Primeiro tempo

Os coringas de Wesley Carvalho foram amplamente dominados pela equipe baiana no primeiro tempo. Aparentemente eles já iniciam a partida cansados, como declarou o técnico após o jogo.

Enquanto o Bahia teve 11 finalizações o rubro-negro teve uma (!), e ainda foi para fora. O 0 a 0 saiu barato para o furacão na primeira etapa.

Segundo tempo

Os mandantes voltaram do intervalo no mesmo ritmo que no primeiro tempo, amassando o Athletico. Foram 17 finalizações só na segunda etapa.

Obviamente o gol do Bahia era questão de tempo. Aos 27 minutos o arbitro assinalou pênalti para a equipe baiana após o lateral esquerdo Esquivel derrubar Gilberto dentro da área. Everaldo abriu o placar.

O Bahia seguiu superior e teve várias chances de ampliar, mas aos 41 Canobbio fez o seu de cabeça e conseguiu impedir a derrota atleticana.

Próxima partida

Com a data FIFA os coringas de Wesley Carvalho só voltam a campo no próximo dia 25. O rubro-negro recebe o Vasco na Arena da Baixada às 19h30 em mais uma oportunidade para o torcedor atleticano passar raiva. Pelo menos os nossos guerreiros terão 12 dias para descansar e o nosso “mister” vai ter um longo período para treinar a equipe e apresentar um futebol pior ainda.

Treinador ruim quanto mais treina, mais piora o time.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…