13 nov 2023 - 12h00

Athletico empata com o Bahia e vê distância para o G6 aumentar

O Athletico empatou com o Bahia pelo placar de 1 a 1 neste domingo (12) na Itaipava Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do brasileirão. Com o empate o rubro-negro segue estacionado na sétima colocação após o quinto jogo sem vitória, e ainda viu a distância para o G6 aumentar para seis pontos.

Primeiro tempo

Os coringas de Wesley Carvalho foram amplamente dominados pela equipe baiana no primeiro tempo. Aparentemente eles já iniciam a partida cansados, como declarou o técnico após o jogo.

Enquanto o Bahia teve 11 finalizações o rubro-negro teve uma (!), e ainda foi para fora. O 0 a 0 saiu barato para o furacão na primeira etapa.

Segundo tempo

Os mandantes voltaram do intervalo no mesmo ritmo que no primeiro tempo, amassando o Athletico. Foram 17 finalizações só na segunda etapa.

Obviamente o gol do Bahia era questão de tempo. Aos 27 minutos o arbitro assinalou pênalti para a equipe baiana após o lateral esquerdo Esquivel derrubar Gilberto dentro da área. Everaldo abriu o placar.

O Bahia seguiu superior e teve várias chances de ampliar, mas aos 41 Canobbio fez o seu de cabeça e conseguiu impedir a derrota atleticana.

Próxima partida

Com a data FIFA os coringas de Wesley Carvalho só voltam a campo no próximo dia 25. O rubro-negro recebe o Vasco na Arena da Baixada às 19h30 em mais uma oportunidade para o torcedor atleticano passar raiva. Pelo menos os nossos guerreiros terão 12 dias para descansar e o nosso “mister” vai ter um longo período para treinar a equipe e apresentar um futebol pior ainda.

Treinador ruim quanto mais treina, mais piora o time.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…