22 nov 2023 - 13h50

Rapidinhas…

The Last Dance

Essa semana tivemos uma notícia muito feliz para o torcedor atleticano, a permanência do craque e ídolo Fernandinho, que estará conosco para o ano do centenário. Não está certo ainda o que será disputado, mas algumas exigências foram feitas pelo atleta: uma delas é a expectativa da confirmação do processo de SAF para 2024, além da contratação de novos reforços. Uma honra ter um jogador desse calibre defendendo as nossas cores e exigindo o mesmo que nós, torcedores, exigimos. Obrigado, Fernando!

Fim de DM

Para este sábado, podemos ter a volta de Vitor Roque e Madson. A volta do centroavante seria essencial para essa reta final do campeonato, ainda mais porque segue a briga pela disputa da Copa Libertadores no ano do centenário, apesar de estarmos 6 pontos atrás do G6. Como também estávamos sem laterais direitos à disposição, o retorno de Madson pode causar alterações na escalação do de treinador Wesley Carvalho. A ver…

Sem mais delongas

É necessário que o time pontue no jogo deste final de semana para que ainda seja possível nos classificarmos para a Libertadores do ano que vem. Jogando contra um time que briga contra o rebaixamento, é quase uma obrigação levar os 3 pontos dentro de casa.

The Last Chance

Para vencer e seguir na briga por uma vaga na Liberta, o técnico interino tem retornos e desfalques para montar o time. A meu ver, a escalação ideal para iniciar a partida teria: Bento; Madson, Thiago Heleno, Cacá e Esquivel; Erick, Fernandinho e Zapelli; Canobbio, Arriagada e Cuello. Pode ser nossa última chance.

 



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…