12 dez 2023 - 20h48

Sem férias

O atacante chileno Luciano Arriagada, jogador do Athletico, foi convocado pela Federação de Futebol do Chile para treinar com a seleção pré-olímpica de seu país.

Ele se apresentará no dia 20 no Complexo Esportivo Juán Pinto Durán, em Macul, cidade da região metropolitana da capital Santiago, encurtando tuas férias. A convocação ainda não é definitiva. A lista final deve ser divulgada nos primeiros dias de 2024.

O Torneio Pré-Olímpico será realizado na Venezuela, entre 20 de janeiro e 11 de fevereiro do próximo ano. O Chile estreia no dia 21 de janeiro, contra o Peru.

Outro que permanece trabalhando é o atacante Pablo, que aproveita os dias “de folga” para se condicionar fisicamente para logo poder voltar aos gramados.

 



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…