Athletico sofre primeira derrota na Copinha e termina em 2º do Grupo 2
Depois de um início avassalador, contra o Sparta e de uma vitória apertada sobre a Portuguesa/RJ, o Athletico conheceu nesta segunda (8) sua primeira derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de Caco Espinoza fez sua pior apresentação na Copinha e perdeu por 2 a 1 para o Catanduva, deixando escapar a chance de terminar a primeira fase na liderança do Grupo 2.
Depois de sair atrás no placar, o Furacãozinho conseguiu o empate com Walace, artilheiro do time na competição. Mas o time da casa continuou pressionando e criando as melhores oportunidades, até retomar a vantagem no marcador e garantir a vitória sobre o Rubro-Negro.
Com a derrota, o Athletico termina na segunda posição e vai precisar mudar de sede para a próxima fase. Os Piás do Caju vão para Tanabi, município distante cerca de 100km de Catanduva, onde estão atualmente. Na próxima fase, o Furacão enfrenta o primeiro colocado do Grupo 1, ainda indefinido: Tanabi e Ponte Preta jogam na terça (9) contra Vila Nova e Atlético Gloriense, respectivamente, para definir quem passa.