17 jan 2024 - 11h02

Athletico vence Grêmio e se classifica

Num jogo cheio de revilravoltas o Furacão venceu o tricolor gaúcho pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior por 5 X 3 e se classificou para as quartas de final da competição.

Após ter eliminado o Tanambi na segunda fase, a Ponte Preta na terceira, o  Furacãozinho enfrentou uma das melhores equipes da competição, com melhor campanha no certame e que provava isso pois antes da metade da primeira etapa já vencia por 2 X 0.

O treinador Espinoza não titubeou e modificou a equipe logo após o segundo gol gremista, colocou a equipe no ataque e conseguiu diminuir ainda na primeira etapa. No segundo tempo a equipe virou, chegou a quase sacramentar a classificação abrindo 4 X 2, sofreu o terceiro gol gremista depois dos 40′, mas assegurou a vaga marcando o quinto teto já nos acréscimos.

Agora pelas quartas de final os Piás do Caju enfrentam o Novorizontino neste quinta-feira, com o vencedor enfrentando quem se classificar de Corinthians X América.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…