17 jan 2024 - 14h49

É dia de Furacão!

Para a estreia no estadual 2024, o estadual do Centenário, temos uma massa ansiosa e empolgada, então seguem algumas informações do nosso colaborador Luis Fernanado Kormann.

O Athletico não conta com Pedro Henrique, Thiago Heleno e Christian suspensos, por conta da briga no Atletiba do estadual 2023. Mateus Babi, Cacá e Andrey ainda estão de fora entre os relacionados, mas em breve estarão no grupo. Léo Godoy, além de não estar ainda no BID, sente um desconforto então não pode estrear. Já no DM, temos Fernado e Renan Viana em recuperação e Esquivel com a seleção argentina.

O esquema

Osório pretende utilizar todo elenco e revezar muito no estadual. O modelo de jogo habitual do colombiano é o 4-3-3, com variação para o 3-4-3. Na opinião de Kormann, o time deve ser o seguinte: Bento; Madson, Kaíque, Gamarra e Vinícius Kauê; Erick, Fernandinho e Zapelli; Cuello, Pablo e Canobbio. Há chances de Romeo Benitez pintar como uma surpresa nesse time.



Últimas Notícias

Paranaense

Atletiba acaba empatado

Coritiba e Athletico ficaram no empate de 1 X1 no Couto Pereira no final da tarde, quase noite pelo Paranaense 2024. Mastriani abriu o placar…