4 mar 2024 - 12h09

Cuca é o novo treinador do Furacão

O Athletico anuncia a contratação do técnico Cuca para comandar a equipe. Com um histórico de conquistas de campeonatos nacionais e internacionais, Cuca traz consigo uma vasta experiência que pode inspirar e motivar os jogadores, montando uma equipe competitiva para o ano do centenário.

Segundo Nadja Mauad, do GE, Cuca sempre foi o nome preferido do presidente Mario Celso Petraglia. No ano passado ele foi procurado pelo Athletico, porém, alegou necessidade de resolver questões particulares e a busca por um projeto “vencedor” no campo antes de se comprometer. Na ocasião, a decisão do treinador causou desconforto na diretoria do clube.

Entretanto, com a anulação da sentença que havia condenado Cuca por 3stupr0 pelo Tribunal de Berna, o técnico começou a considerar assumir o comando do time. Ele chegou a confidenciar a algumas pessoas ligadas ao Athletico sua disposição para retornar. Uma conversa com Petraglia, neste domingo, serviu para alinhar a questão, embora ainda faltem alguns detalhes a serem acertados, informa matéria no GE.

Desejamos um ótimo trabalho e boa sorte ao Cuca no ano mais importante da história do Athletico: o nosso Centenário!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…