7 mar 2024 - 12h48

Torcedores organizam Jantar do Centenário

Diversos grupos de torcedores organizados e outros “nem tanto” vão promover um jantar em comemoração aos 100 anos do Athletico convocando TODA a torcida athleticana!

Confira as principais informações:

Data: 26/03
Hora: 19h
Local: Restaurante Madalosso
Ingresso: R$ 100,00 (jantar, água e refrigentante)

* crianças até 6 anos não pagam. Não haverá nenhum tipo de “meio ingresso” ao evento.

Os trezentos primeiros ingressos vendidos poderão optar por comprar a camiseta oficial do evento ao custo adicional de R$ 50,00 que podem ser adquiridos no Embaixada Bar (Boulevard Arena da Baixada), Sede da Torcida Os Fanáticos ou com representantes dos apoiadores.

Se farão presentes figuras importantes da história atleticana, ex-dirigentes, jogadores, torcedores ilustres e toda gama de pessoas que fez a faz parte dessa história centenária.

Apoio: Torcida Os Fanáticos, Embaixada Bar, Atlético Pinga e Foguete, Atlético de Todos, Amigos do Atlético, Esquina Furacão, Bar Címio e El Paranaense.

Assuntos: | | |


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…