11 mar 2024 - 9h51

Furacão goleia e avança às semi-finais do estadual

Numa atuação muito diferente das vistas até então no ano, o Athletico antes dos 30 minutos de partida já havia conquistado o placar necessário para se classificar, impondo inapeláveis 2 X 0 com Erick de calcanhar após cobrança de escanteio e com Christian após bela jogada de Zapeli e Mastriani pela esquerda.

Com meros 20 segundos da etapa complementar o centroavante uruguaio, que ficava relegado ao banco de reservas com o Professor Osório, marcou de cabeça e sepultou qualquer chance de reação do Londrina. Completaram o marcador o outro uruguaio, Agustin Canobbio, novamente Erick com grande jogada de Canobbio e Pablo que tinha acabado de entrar fechou o marcador.

Athletico na semi-final vencendo por 6 X 0 o Tubarão. O rubro-negro segue decidindo em casa e ainda não sabe se enfrenta o Operário ou Azuris que decidem a última vaga na noite desta segunda-feira (11). A outra semi-final foi definida no sábado e seré entre o Coritiba e o Maringá.

Confira os principais lances e os gols na Rede Furacão:

 

 



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…