16 mar 2024 - 18h31

Furacão vira o jogo e larga na frente nas semifinais

Numa partida com dois tempos bem distintos o Athletico largou em vantagem diante da boa equipe do Operário da cidade de Ponta Grossa que saiu na frente logo aos 4 minutos num golaço de fora da área.

A primeira etapa foi tranquila para o Fantasma e com poucas chances para o Furacão que só empatou no final com Fernandinho após penalti sobre Erick. Na etapa complementar as substituições do treinador Cuca fizeram a diferença e o Athletico amassou os donos da casa, criou várias chances até Pablo fazer o gol da vitória aos 44′.

Torcida atleticana faz a festa em Ponta Grossa. (imagem: reprodução NS Sports)

A partida de volta é somente na quarta-feira dia 27 (logo após a festa do centenário) por causa da paralização das competições pela data FIFA. O vencedor dessa semifinal joga contra o vencedor de Maringá X Coritiba que começam a decidir a vaga no domingo dia 17 no noroeste do estado.

RESUMÃO

 



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…