18 mar 2024 - 14h24

Jantar do Centenário: confira mais informações

Um sucesso!

Com absoluta certeza a organização do evento já pode afirmar que o Jantar Comemorativo da Torcida Atleticana alusivo ao Centenário do Club Athletico Paranaense será um evento coroado de êxito. Além da primeira leva de camisetas ter se esgotado em 3 dias após início das vendas, o primeiro levantamento do total de entradas vendidas realizado no último domingo (17), confirmou que a meta mínima estabelecida para o tamanho do evento já foi batida e com folgas.

Ainda é possível encontrar ingressos junto com os organizadores bem como nos estabelecimentos Embaixada Bar no Boulevard da Arena da Baixada, Bar Címio e Esquina Furacão na Rua Brasiliio Itiberê ao lado do estádio e também na sede da Torcida Os Fanáticos ao custo de R$ 100, incluindo água e refrigerante. Bebidas alcóolicas são pagas a parte e na hora.

MAIS INFORMAÇÕES

Crianças de 0 a 6 anos não pagam e acima de 7 até 11 pagarão metade do valor a ser acertado na hora diretamente com o Restaurante Madalosso. A entrada aos salões reservados para o evento são na lateral, junto ao Salão Belaggio.

Entrada dos torcedores será pela lateral do restaurante. (foto: MADALOSSO)

O horário de início da festa é as 19h e teremos vídeos nos telões, homenagens a craques do passado, dirigentes e personalidades que fizeram parte da história atleticana. O convite utilizado deve será marcado e deverá estar na posse do adquirente, pois poderá ser solicitado em caso de reentrada no salão. Os menores que pagarão meia entrada receberão uma pulseira específica que deve ser mantida no pulso durante o evento.

PARTICIPE DA FESTA

Além de diversas personalidades que já confirmaram presença, a organização disponibilizará a oportunidade de todo torcedor rubro-negro também fazer parte deste momento histórico. Caso tenha algum item raro, uma camisa emblemática, quem sabe autografada por ídolos que fizeram parte da nossa história, algo pitoresco que queira mostrar para milhares de atleticanos, faça contato através dos mails: fernandofhk@uol.com.br / fernandofuracao12@gmail.com

Haverá um espaço exclusivo no evento, um verdadeiro memorial atleticano para que todos possam conhecer um pouco mais do rico passado atleticano. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa história centenária, compre seu convite, sua camiseta do evento, venha ver ídolos do passado e mostre todo seu amor pelo Furacão.

O teu escudo é minha honra, meu amor. (foto: arquivo pessoal)


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…