27 mar 2024 - 10h46

Jantar do Centenário foi um sucesso

Atleticanos de todos os cantos se reuniram na mágica noite do último 26 de março no Restaurante Madalosso com um único objetivo: celebrar o centenário do maior clube do estado do Paraná. Reunindo pessoas das mais diversas classes sociais, cores, credos e crenças e tendo em comum a paixão pelo rubro-negro, os convidados foram recepcionados com uma cortina ilustrada, luzes, músicas da torcida e fumaça.

Já ao lado da entrada, uma sala reserva expunha diversas camisas históricas do clube, passando pelas diversas fases da nossa história. No grande salão, tomado de canto a canto pelas cores atleticanas, havia um telão principal atrás do palco e mais dois telões laterais. A movimentação já era grande antes mesmo da abertura oficial do evento às 19h e antes das 20h30 a organização já teve que conseguir a liberação de mais espaço para acomodar todos os presentes.

Todas as estimativas foram superadas, tanto da venda antecipada de ingressos que se esgotaram no fim de semana como pela quantidade incrível de pessoas ainda sem ingresso que estiveram na noite do evento. A presença de ex-dirigentes, funcionários e ex-atletas do clube, juntamente com parte da mesa do Conselho Deliberativo do clube engrandeceram ainda mais o evento, organizado de maneira totalmente amadora, voluntária e abnegada por um grupo de fanáticos e fervorosos torcedores,

Confira abaixo algumas fotos com momentos marcantes do evento, nas lentes do fotógrafo Joka Madruga que disponibiliza as fotos em alta resolução neste link. 

 

Torcida atleticana lotou o restaurante e fez a festa no jantar do centenário. (foto: JOKA MADRUGA)
Presidentes que fizeram a história da Torcida Os Fanáticos foram homenageados. (foto: JOKA MADRUGA)
Capitão Nem falou em nome dos campeões brasileiros de 2001. (foto: JOKA MADRUGA)
O ex-treinador Pepe, campeão da Série B em 1995 compareceu também. (foto: JOKA MADRUGA)


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…