9 abr 2024 - 23h58

Em noite de Furacão, Rayo não faz barulho. Athletico 6 x 0.

Pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, na Ligga Arena, Atletico 6 x Rayo Zuliano.

Em ritmo de treino, o rubro-negro iniciou o jogo se aproveitando da imensa fragilidade do adversário venezuelano, impondo seu jogo desde o princípio.

Em mais uma partida inspirada do craque Fernandinho, não demorou para o Athletico inaugurar o marcador.

E foi com ele, Fernandinho, cobrando mais uma penalidade inapelável. Athletico 1 x 0.

O jogo era muito tranquilo, e em lançamento de cinema de Fernandinho, Esquivel dominou e finalizou com categoria por cobertura. Golaço do excelente lateral. Athletico 2 x 0.

Sem pressionar muito mas com amplo domínio, o terceiro gol era questão de tempo. E ele veio. Canobbio aproveita sobra em chute de Pablo e finaliza sem chance de defesa. Athletico 3 x 0.

Fernandinho seguia barbarizando com o jogo, e em mais um lançamento perfeito, deixa Pablo cara a cara com o goleiro. O centroavante que nasceu para jogar no Athletico não decepciona e finaliza com muita categoria, por cobertura. Athletico 4 x 0.

Fim de primeiro tempo, mas o jogo ja estava definido.

No segundo tempo o Athletico seguiu se aproveitando da ingenuidade do adversário para ampliar o marcador.

Mastriani, que acabara de entrar no jogo, com seu indefectível faro de gol, precisou de somente um chute para marcar de fora da área. Athletico 5 x 0.

A partida (ou o baile) seguia, com o time venezuelano bastante atordoado.

Aos 30 minutos da segunda etapa, Canobbio recebe lançamento de Thiago Heleno, avança e finaliza com categoria, na saída do goleiro. Athletico 6 x 0.

O Athletico se poupou nos últimos minutos de jogo, criando ainda algumas chances, uma com Di Yorio, ja no final da partida.

Placar Final, Athletico 6 x 0 Rayo Zuliano.

Com o resultado o Athletico segue na liderança do grupo, com 2 vitórias, 10 gols marcados e somente 1 sofrido.

O técnico Cuca segue com aproveitamento de 100% no comando da equipe, com 7 jogos, 7 vitórias, 23 gols marcados e somente 2 gols sofridos.

O Furacão volta a campo no próximo domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o Cuiabá na Ligga Arena, as 16:00h.

 

 



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…