9 abr 2024 - 23h58

Em noite de Furacão, Rayo não faz barulho. Athletico 6 x 0.

Pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, na Ligga Arena, Atletico 6 x Rayo Zuliano.

Em ritmo de treino, o rubro-negro iniciou o jogo se aproveitando da imensa fragilidade do adversário venezuelano, impondo seu jogo desde o princípio.

Em mais uma partida inspirada do craque Fernandinho, não demorou para o Athletico inaugurar o marcador.

E foi com ele, Fernandinho, cobrando mais uma penalidade inapelável. Athletico 1 x 0.

O jogo era muito tranquilo, e em lançamento de cinema de Fernandinho, Esquivel dominou e finalizou com categoria por cobertura. Golaço do excelente lateral. Athletico 2 x 0.

Sem pressionar muito mas com amplo domínio, o terceiro gol era questão de tempo. E ele veio. Canobbio aproveita sobra em chute de Pablo e finaliza sem chance de defesa. Athletico 3 x 0.

Fernandinho seguia barbarizando com o jogo, e em mais um lançamento perfeito, deixa Pablo cara a cara com o goleiro. O centroavante que nasceu para jogar no Athletico não decepciona e finaliza com muita categoria, por cobertura. Athletico 4 x 0.

Fim de primeiro tempo, mas o jogo ja estava definido.

No segundo tempo o Athletico seguiu se aproveitando da ingenuidade do adversário para ampliar o marcador.

Mastriani, que acabara de entrar no jogo, com seu indefectível faro de gol, precisou de somente um chute para marcar de fora da área. Athletico 5 x 0.

A partida (ou o baile) seguia, com o time venezuelano bastante atordoado.

Aos 30 minutos da segunda etapa, Canobbio recebe lançamento de Thiago Heleno, avança e finaliza com categoria, na saída do goleiro. Athletico 6 x 0.

O Athletico se poupou nos últimos minutos de jogo, criando ainda algumas chances, uma com Di Yorio, ja no final da partida.

Placar Final, Athletico 6 x 0 Rayo Zuliano.

Com o resultado o Athletico segue na liderança do grupo, com 2 vitórias, 10 gols marcados e somente 1 sofrido.

O técnico Cuca segue com aproveitamento de 100% no comando da equipe, com 7 jogos, 7 vitórias, 23 gols marcados e somente 2 gols sofridos.

O Furacão volta a campo no próximo domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o Cuiabá na Ligga Arena, as 16:00h.

 

 



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…