1 maio 2024 - 20h18

Mais um vexame em Erechim. Ypiranga 2 x 1 Athletico.

Pela terceira fase da Copa do Brasil, em Erechim, Ypiranga 2 x 1 Athletico.

Confirmando a péssima fase e futebol apresentado, o Athletico foi superado pelo Ypiranga no jogo de ida da Copa do Brasil.

Com o retorno de Canobbio, Cuca pouco mexeu no time que vinha jogando, colocando Felipinho no lugar de Fernandinho, poupado.

E mais uma vez o futebol foi abaixo da crítica. Em jogo bastante apagado, o Athletico abriu o marcador no primeiro tempo em boa jogada de Zapelli para finalização precisa de Canobbio.

E foi só. A partir do gol o Athletico assistiu ao Ypiranga jogar e foi dominado pelo time gaúcho.

Contando mais com a sorte do que com a competência, tomou pressão total durante toda a segunda etapa.

O Ypiranga perdeu vários gols, mas conseguiu o empate e a virada já nos acréscimos.

O resultado foi bastante merecido pelo futebol apresentado.

Cuca precisa rever seus conceitos e forma de organizar o time, pois a performance apresentada é muito abaixo do esperado pelo alto investimento no ano do centenário.

Com o resultado o Athletico precisará vencer o Ypiranga na Arena da Baixada, no jogo de volta, por dois gols de vantagem para seguir na competição.

O Athletico volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, quando enfrenta o Vasco da Gama na Arena da Baixada. Precisará até lá juntar os cacos e encontrar soluções para a pobreza técnica apresentada até aqui.

 



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…