25 jul 2024 - 10h11

Nessa campanha estarei sempre contigo

Nesta quarta-feira (25), Athletico Paranaense e Cerro Portenho se enfrentam pela classificação às oitavas de final da Copa Sul-americana 2024. Na partida de ida na capital paraguaia, empate em 1 X 1 com ambas as equipes tendo perdido penalidade máxima, uma em cada tempo.

O Furacão vem de dois resultados desastrosos em casa, não conseguindo fazer um mísero ponto dos seis disputados contra o Danúbio (URU) e Deportivo Ameliano (PAR), ficando assim na 2ª colocação do Grupo E tendo que disputar essa espécie de “repescagem” para seguir em busca do tri campeonato da competição.

A torcida que anda na bronca com o baixo desempenho da equipe no ano, frustrada pela completa ausência de reforços e ainda decepcionada pelo aparente pouco caso do clube num ano que era extremamente aguardado há tempo, tendo em vista que celebrar um centenário não é toda hora que acontece, tem que fazer sua parte.

Atacante Mastriani é esperança de gols na Baixada. Foto: FURACAO.COM/Joka Madruga

O jovem treinador uruguaio Martín Varini teve pouco tempo para implementar e treinar sua maneira de jogar, mas tem mostrado vontade de fazer o time ser mais aplicado e aceso, fator que principalmente em casa incendeia a torcida e cria aquele ambiente hostil ao adversário.

Então hoje é dia de incentivo e apoio total, cantando e vibrando para levar o Furacão à próxima fase da competição e mostrando toda força da torcida em nosso Caldeirão.

Deixe a vaia para o adversário, o protesto antes da bola rolar e apoie o Athletico em busca de mais essa taça!



Últimas Notícias