Inacreditável! Inadmissível!
Pela jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico.
Apesar de um bom primeiro tempo, onde dominou as ações e conseguiu abrir o placar com gol de Christian, após bela triangulação do ataque atleticano, o time rubro-negro voltou a apresentar as mesmas falhas e permitiu nova virada para o limitado Vasco da Gama.
Com o elenco fraquíssimo formado para o ano do centenário, sobraram pouquíssimas opções para o segundo tempo, o que tornou o time ainda mais vulnerável e permitiu dois gols do Vasco em falhas de marcação, que já viraram constantes. Mais um jogo decidido nos acréscimos, mais uma derrota pra conta da diretoria rubro-negra.
O custo da derrota acabará sobrando para o promissor Martin Varini, menor de todos os culpados até aqui.
Fica bastante claro para todos que o único objetivo do ano será permanecer na primeira divisão, objetivo este que apresenta-se cada vez mais complicado devido ao péssimo aproveitamento e postura da equipe.
Sem muito mais a falar, quem deveria de fato se pronunciar seria a diretoria do Clube Athletico Paranaense, capitaneada por Mario Celso Petraglia e Marcio Lara. Cabe a eles virem a público para justificar o retumbante fracasso do time em 2024.