29 ago 2024 - 22h17

Inacreditável! Inadmissível!

Pela jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico.

Apesar de um bom primeiro tempo, onde dominou as ações e conseguiu abrir o placar com gol de Christian, após bela triangulação do ataque atleticano, o time rubro-negro voltou a apresentar as mesmas falhas e permitiu nova virada para o limitado Vasco da Gama.

Com o elenco fraquíssimo formado para o ano do centenário, sobraram pouquíssimas opções para o segundo tempo, o que tornou o time ainda mais vulnerável e permitiu dois gols do Vasco em falhas de marcação, que já viraram constantes. Mais um jogo decidido nos acréscimos, mais uma derrota pra conta da diretoria rubro-negra.

O custo da derrota acabará sobrando para o promissor Martin Varini, menor de todos os culpados até aqui.

Fica bastante claro para todos que o único objetivo do ano será permanecer na primeira divisão, objetivo este que apresenta-se cada vez mais complicado devido ao péssimo aproveitamento e postura da equipe.

Sem muito mais a falar, quem deveria de fato se pronunciar seria a diretoria do Clube Athletico Paranaense, capitaneada por Mario Celso Petraglia e Marcio Lara. Cabe a eles virem a público para justificar o retumbante fracasso do time em 2024.

Saiba Mais



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…