6 out 2024 - 11h32

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.

Com uma postura mais cautelosa os comandados de Lucho González sentiram na pele o abismo técnico e até mesmo físico que separa o time carioca do caricato time rubro negro.

A equipe visitante fez o gol solitário do encontro na metade da primeira etapa e se contentou com o placar mínimo. Desorganizado e sem inspiração o outrora Furacão até tentou mas esteve muito mais próximo de sofrer o segundo do que fazer um gol na partida.

Por vários momentos na etapa complementar a torcida atleticana até tentou, abraçou o péssimo time e criou uma atmosfera positiva para o rubro negro tentar um improvável empate.

Mas novamente não deu. O Athletico de Petraglia está jogando o ano do centenário no lixo e marchando a passos largos para o rebaixamento.

 

Assuntos:


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…