Em ritmo de finados
As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com que os comandados de Lucho Gonzales conseguissem a segunda vitória seguida e tivessem algum respiro na busca dos pontos necessários para o clube fugir do rebaixamento. Saindo na frente com Julimar o rubro negro paranaense viu o baiano empatar logo depois em mais uma das já repetidas falhas grotescas do zagueiro Kaique Rocha.
O que se viu a partir dali foi o total descontrole de um amontoado em campo que tentava algo de maneira desordenada.
Já o Vitória jogava com segurança sabia se defender e num contra ataque rápido e inteligente virou a partida para desespero da nação atleticana. O treinador atleticano fez alterações criticadas pela torcida mas somente nos momentos finais houve uma certa pressão completamente ineficaz e desesperada mas a desgraça já estava feita.
Placar final Athletico 1 X 2 Vitória, de virada e dentro de casa. Com os resultados da rodada o Furacão estacionou nos 34 pontos, abre a zona de rebaixamento e enfrenta o São Paulo fora de casa na próxima rodada.
Além do resultado catastrófico contra um adversário direto o que mais preocupa o atleticano é a total ausência de esperança em dias melhores com esses jogadores e o atual treinador. Se escapar será um milagre!