10 nov 2024 - 10h20

Incompetência com rosto, nome e sobrenome

Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis simplesmente cumprir tabela, sendo facilmente dominado por um sonolento São Paulo que pouco produzia em campo. Ao poupar jogadores o Athletico como um todo (direção, comissão técnica e atletas) demonstraram claramente que o clube abandonou qualquer mínima possibilidade de fazer algo fora de casa, se apegando a um pretenso “fator Baixada” para decidir sua vida no ano do centenário.

Fator este que sempre foi preponderante, mas que foi jogado no lixo pela arrogância e incompetência da direção que montou um dos, senão O PIOR ELENCO da centenária história atleticana.

O tricolor abriu o marcador no começo da segunda etapa após nova falha no jogo aéreo defensivo, seguiu mantendo o controle total da partida, viu um esforçado Athletico empatar através do jovem Julimar, uma das poucas coisas boas do ano e foi a frente, marcando o 2 X 1 após cruzamento da intermediária em nova falha na defesa atleticana já nos acréscimos.

O Furacão cravou os pés na zona do rebaixamento, apresenta o PIOR futebol entre as 6 ou 7 equipes da região da degola e jogadores e comissão técnica ainda parecem ignorar completamente o tamanho do buraco que eles mesmos enfiaram o clube. O próximo desafio é no eterno estádio Joaquim Américo, sábado contra o Atlético Mineiro em rodada atrasada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Incompetência com rosto, nome e sobrenome

Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…