O Athletico já iniciou os ajustes para a temporada 2025 após o rebaixamento à Série B. Apesar da necessidade de readequações no elenco, o lateral-direito Léo Godoy deve permanecer no Furacão. Segundo informações da jornalista Monique Vilela, o clube sinalizou ao pessoal do jogador o desejo de contar com ele no próximo ano. Godoy só deixaria o Athletico caso surgisse uma negociação vantajosa para todas as partes envolvidas.
Porém, outros estrangeiros podem seguir caminhos diferentes. Nomes como o zagueiro Gamarra, o lateral-esquerdo Esquivel, o meia Zapelli e os atacantes Cuello, Canobbio e Mastriani têm a permanência em dúvida. Clubes da Série A e do exterior já demonstraram interesse nesses jogadores, e o alto custo do grupo atual dificulta a manutenção de algumas peças na nova realidade do clube.
Reformulação parcial
No cenário de lideranças, Fernandinho ainda não define seu futuro. Nikão, emprestado pelo São Paulo, já manifestou interesse em permanecer no elenco, Mycael confirmou que fica, enquanto Pablo e Thiago Heleno possuem contrato e devem ser avaliados no processo de reformulação.
Para mais informações, acesse: furacao.com
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.