Athletico e Coritiba disputam meio-campista; quem leva?

Athletiba dentro e fora de campo - Foto: Atila Alberti/UmDois Esportes
Athletiba dentro e fora de campo - Foto: Atila Alberti/UmDois Esportes

Nesta segunda-feira (23), o presidente do Vitória, Fábio Mota, teria descartado qualquer possibilidade de liberar Filipe Machado ao Athletico ou Coritiba para a temporada de 2025. Em conversa com o jornalista Vincenzo Dalicani, o presidente teria afirmado que o meia, é parte fundamental do planejamento do Leão e o clube não tem interesse em negociar o jogador. Machado tem contrato válido até o final de 2026 com o time baiano.

As investidas teriam sido maiores quando o técnico Thiago Carpini anunciou que não contava mais com Machado: “a gente entende que ajudou muito, somos muito gratos a ele. Ninguém deve nada para ninguém. Ele entregou, performou, era funcionário, recebeu (…)”. Foi um desentendimento com a diretoria na hora de anunciar os jogadores que estavam de saída, porém, tudo foi resolvido.

“O Vitória não tem interesse em vender e nem emprestar Machado, ele está no nosso planejamento para 2025”, foi o que teria dito Fábio Mota ao jornalista Vincenzo Dalicani.

O Athletico vai em busca de reforços para suprir as saídas no meio-campo, uma posição fragilizada no elenco após as baixas de vários jogadores em 2024. Filipe Machado, de 28 anos, tem contrato com o Vitória até o fim de 2026. Segundo Carpini, o “mal-entendido está resolvido”.

Erick Foto: José Tramontin/Athletico.com
Erick Foto: José Tramontin/Athletico.com

Para mais informações, acesse: furacao.com