Nesta segunda-feira (23), o Athletico-PR teria feito a rescisão antecipada do contrato de empréstimo do zagueiro Marcos Victor, que retorna ao Bahia. O jogador tinha vínculo com o Furacão até agosto de 2025. A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela.
Como fica o Athletico-PR?
Com a saída de Marcos Victor, a preocupação com o setor defensivo do Athletico aumenta. Além disso, há incertezas quanto à permanência de Kaique Rocha e Gamarra, que podem ser negociados, e de Thiago Heleno, pois a renovação será debatida na próxima quinta-feira (26). Caso todos esses cenários se confirmem, o clube entra na temporada de 2025 com apenas Lucas Belezi à disposição na posição.
Para reforçar a defesa, o Athletico já negocia com Léo Pelé, do Vasco, em uma transação avaliada em cerca de US$ 3 milhões, e busca o empréstimo de Naves, do zagueiro do Palmeiras. O clube tem pressa em estruturar o setor, considerado essencial para enfrentar os desafios da Série B.
Para mais informações, acesse: furacao.com
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.