Segundo o jornalista Vincenzo Dalicani, Pablo, Thiago Heleno, Nikão e Fernandinho não ficam no Athletico para a temporada de 2025. Os considerados ídolos e medalhões do time teriam se sentido desrespeitados pelo clube.
Thiago Heleno:
O zagueiro e atual capitão do Athletico, Thiago Heleno, teria recebido uma proposta em mãos no CT do Caju no dia da reapresentação (26). Porém, o Furacão e o atleta não teriam chegado em um acordo e um reencontro estaria marcado para dia 9 de janeiro.
Pablo:
Pablo se reapresentou no CT do Caju com o restante do elenco, foi um dos primeiros a chegar e há a informação de que o centroavante aceitou a redução salarial para continuar. No entanto, ele teria sido afastado pelo rubro-negro mesmo assim.
Fernandinho:
O atleta não se reapresentou com o resto do elenco nesta quinta-feira (26), pois já havia combinado com a diretoria férias prolongadas. Segundo Dalicani, Fernandinho ainda aguarda uma proposta do Athletico para renovação. Clube prometeu enviar, mas ainda não oficializou nada a jogador e staff.
Nikão:
Em conversas prévias, Athletico e Nikão não teriam concordado com as condições do contrato. As negociações teriam sido suspensas até um segundo momento, não determinado.
Assim, até o momento da publicação desta matéria, o posicionamento de Pablo, Thiago Heleno, Nikão e Fernandinho seria de não permanecerem no clube.
Confira tudo em: furacao.com
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.