AFASTADOS: Pablo e Thiago Heleno tem nova conversa com Petraglia nesta quinta-feira (9)

Pablo e Thiago Heleno. Foto: Reprodução/Instagram
Pablo e Thiago Heleno. Foto: Reprodução/Instagram

Pablo e Thiago Heleno devem ter o futuro decidido amanhã, (9). Nesta quinta-feira, está marcada uma nova reunião entre os jogadores e o presidente Mario Celso Petraglia, porém, segundo o portal ge, os jogadores não estão nos planos para 2025.

Casos de Pablo e Thiago Heleno

O atacante com contrato até o final de 2025, aceitou uma redução salarial para seguir no Athletico. Porém, a reapresentação do jogador foi marcada por um fato inesperado: Petraglia decidiu afastá-lo do elenco. A decisão pegou o atleta de surpresa.

Pablo deve tomar novo rumo - Foto: Reprodução/Instagram/Pablo
Foto: Reprodução/Instagram

O “General”, um dos maiores ídolos da história recente do Furacão, não aceitou a proposta de redução salarial apresentada pelo clube. Com contrato até o final de 2025, o zagueiro foi até mesmo liberado da pré-temporada, diferente do camisa 92 que aceitou, mas foi liberado depois. A decisão partiu diretamente do presidente.

Thiago Heleno no Athletico-PR - Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Athletico-PR – Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Além da dupla, Nikão, que foi emprestado pelo São Paulo, não continua para 2025. Além disso, mais uma liderança deixa o clube, Fernandinho, que não teve proposta para renovação.

Confira tudo em: furacao.com