Pablo, Thiago Heleno e Mario Celso Petraglia se reuniram nesta quinta-feira (9), e foi definido que a dupla vai treinar em separado do restante do elenco até que a situação dos dois seja resolvida. Segundo o portal ge, eles estão fora dos planos do clube para 2025. Tanto o Athletico-PR quanto os jogadores preferem uma solução amigável, pois tanto o atacante quanto o zagueiro têm contrato com o Furacão até o fim de 2025.
Casos do Thiago Heleno e Pablo:
O atacante com contrato até o final de 2025, aceitou uma redução salarial para seguir no Athletico. Porém, a reapresentação do jogador foi marcada por um fato inesperado: Petraglia decidiu afastá-lo do elenco. A decisão pegou o atleta de surpresa.
![Athletico atacantes - Foto: José Tramontin/athletico.com.br](https://furacao.com/wp-content/uploads/2024/12/Athletico-pablo-cuello-1024x884.jpg)
O “General”, um dos maiores ídolos da história recente do Furacão, não aceitou a proposta de redução salarial apresentada pelo clube. Com contrato até o final de 2025, o zagueiro foi até mesmo liberado da pré-temporada, diferente do camisa 92 que aceitou, mas foi liberado depois. A decisão partiu diretamente do presidente.
![Pablo e Thiago Heleno é afastado do Athletico (Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Tribuna do Paraná)](https://furacao.com/wp-content/uploads/2024/12/Thiago-Heleno-sentado-capitao.jpg)
Confira tudo em: furacao.com
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.