Pablo e Thiago Heleno devem ter o futuro decidido hoje, (9). Nesta quinta-feira, está marcada uma nova reunião entre os jogadores e o presidente Mario Celso Petraglia, porém, segundo o portal ge, os jogadores não estão nos planos para 2025. Teoricamente, os jogadores voltam de férias hoje, segundo a repórter Monique Vilela.
Casos do atacante e zagueiro:
O atacante com contrato até o final de 2025, aceitou uma redução salarial para seguir no Athletico. Porém, a reapresentação do jogador foi marcada por um fato inesperado: Petraglia decidiu afastá-lo do elenco. A decisão pegou o atleta de surpresa.
O “General”, um dos maiores ídolos da história recente do Furacão, não aceitou a proposta de redução salarial apresentada pelo clube. Com contrato até o final de 2025, o zagueiro foi até mesmo liberado da pré-temporada, diferente do camisa 92 que aceitou, mas foi liberado depois. A decisão partiu diretamente do presidente.
Além da dupla, Nikão, que foi emprestado pelo São Paulo, não continua para 2025. Além disso, mais uma liderança deixa o clube, Fernandinho, que não teve proposta para renovação.
Confira tudo em: furacao.com
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.