O volante Camacho, campeão da Sul-Americana com a camisa do Athletico-PR, acertou com o CSA-AL e vai jogar a Série C do Campeonato Brasileiro 2025. Desde que saiu do Furacão, ao final da temporada de 2019, Camacho rodou pelo futebol paulista, onde defendeu Corinthians (2020-2021), Santos (2021-2023) e mais recentemente o Guarani (2024).
O jogador de 34 anos foi peça importante no elenco de Tiago Nunes durante a campanha do primeiro título da Sula, . Camacho disputou 12 jogos no caminho para o título. Ao todo, em duas temporadas vestindo rubro-negro, foram 41 partidas, com um gol e duas assistências.
Os números do Camacho no Athletico
Embora tenha feito parte do grupo em 2019, é bom lembrar que Camacho não participou da campanha que culminou no título inédito da Copa do Brasil. Isso porque ele caiu no doping durante uma partida da Libertadores, em 24 de abril daquele ano, e pegou mais de seis meses de gancho.
Como o Athletico-PR entrou a partir das oitavas, já em maio, e foi campeão em setembro, o período da competição abrangeu todo o intervalo de suspensão. Naquele ano, Camacho disputou apenas Libertadores e Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Reforço do Inter, Kaique Rocha se despede do Athletico-PR com carta aberta
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.