O meia Matheus Frizzo, ex-Coritiba e tratado como “sonho de consumo” para reforçar o Athletico-PR em 2025, assinou contrato por empréstimo de um ano com o Novorizontino-SP, de Eduardo Baptista, que será rival do Furacão na Série B do Campeonato Brasileiro. A informação é do jornalista André Hernann.

A “novela” entre clube paranaense e camisa 10 perdurou por quase duas semanas, mas se esfriaram nos últimos dias por causa do alto salário pedido pelo jogador e seu staff. O meia bateu o pé em relação à reduzir a pedida salarial de R$ 400 mil por mês, valor bem acima do restante do elenco e também do teto estipulado pelo CAP.
O único camisa 10

Na posição de Frizzo, que atua como um legítimo camisa 10, o técnico Maurício Barbieri conta apenas com o argentino Bruno Zapelli, que, segundo a diretoria rubro-negra, só sai sob pagamento de multa rescisória – Estudiantes de La Plata e Vélez Sarsfield tentam a contratação do meia. João Cruz, outra opção para o meio de campo, tem sido escalado mais aberto.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.