O argentino Tomás Cuello viajou para Belo Horizonte, onde vai assinar contrato com seu novo clube, o Atlético-MG, nesta segunda-feira. Antes de partir, ele concedeu uma entrevista à jornalista Monique Vilela no saguão do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, e deixou os athleticanos otimistas com um possível retorno no futuro.
“Eu me decidi junto com minha família, também pelos projetos esportivos que me apresentaram. É um projeto que me anima, me entusiasma, e vou trabalhar com muito orgulho de representar o Atlético. A gente não sabe as voltas da vida, mas eu saio grato. Agora vou para um novo desafio. Mas tomara que a gente volte a se encontrar no futuro” disse.
![Foto: Instagram/Cuello](https://furacao.com/wp-content/uploads/2025/01/cuello-beijo-comemora-1024x576.jpg)
Cuello se despede
Em sua mensagem de despedida, Cuello afirmou que foi muito feliz durante o período que vestiu a camisa do Furacão. Ele só lamentou, no entanto, sair após o rebaixamento do time à Série B.
![Abraço de despedida - Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br](https://furacao.com/wp-content/uploads/2025/01/Cuello-abraca-canobbio.jpg)
“O Athletico, na verdade, depois da minha passagem pelo Bragantino, fui muito feliz. Vivi momentos bons e outros não tão bons, que foram difíceis, mas isso fez-me crescer como pessoa e jogador. Não é a forma que gostara de sair, depois do que aconteceu ano passado, mas faz parte do futebol. Só queria pedir desculpas ao torcedor pelo que aconteceu. Ganharam mais um torcedor athleticano por aqui”, concluiu.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.