O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) negou o pedido liminar para interdição do estádio Couto Pereira pelo caso de injúria racial contra o zagueiro Léo, do Athletico-PR. O jogador foi vítima de ataques racistas no clássico Athletiba, no último sábado (25).

Couto Pereira não será interditado
A denúncia, que tinha a solicitação para fechamento do estádio do Coxa, havia sido apresentada pela Procuradoria do TJD nesta terça-feira (28). Segundo o ge, a decisão diz que a denúncia pode ser “reapreciada se, decorrido o prazo de 05 dias, não houver a apresentação ou identificação do autor do ato de injuria racial”.

O torcedor responsável pelas ofensas contra o zagueiro Léo se apresentou à Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) nesta terça, mas foi liberado após depoimento. Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, o criminoso tem 18 anos, se mostrou arrependido, não foi pego em flagrante e por esses fatores, será julgado em liberdade.

Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.