Atacante deixa o Athletico-PR. Foto: José Tramontin/ Divulgação Athletico
Atacante deixa o Athletico-PR. Foto: José Tramontin/ Divulgação Athletico

“Não esperava por isso…”: Atacante rescinde com Athletico-PR e não aparece mais no BID

O Boletim Informativo Diário (BID) costuma apontar chegadas e saídas diárias de todos os clubes afiliados à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Pois bem, dessa vez o “fofoqueiro” indicou a rescisão do atacante Pablo Felipe, que perdeu espaço no elenco após o rebaixamento à Série B.

O atacante aparece no BID já com a camisa de seu novo clube, o Sport, que vai jogar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2025. O contrato foi encerrado de forma amigável, e ele saiu sem custos, embora tivesse vínculo até o fim deste ano.

Rescisão de Pablo cai no BID. Foto: Reprodução/CBF
Rescisão de Pablo cai no BID. Foto: Reprodução/CBF

Atacante foi do céu ao inferno

Protagonista em algumas das maiores conquistas do clube, ele foi artilheiro na campanha da Sul-Americana de 2018, vestindo a camisa 5, em homenagem ao pai, e foi figura importante em títulos estaduais. Seu nome, embora controverso atualmente, é parte de capítulos da história do Furacão.

Foto: Instagram/Pablo Felipe
Atacante Pablo. Foto: Instagram/Pablo Felipe

A última passagem, porém, não deixará saudades. Ele retornou em janeiro de 2024, depois de três temporadas no São Paulo, mas pouco entregou. Marcou apenas 11 gols em 53 jogos entre Copa do Brasil, Brasileirão, Campeonato Paranaense e Sul-Americana.