O Athletico-PR joga contra o Pouso Alegre, de Minas Gerais na primeira fase da Copa do Brasil. Maurício Barbieri comentou antecipadamente em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (6), sobre a competição e analisou a possibilidade de zebras com a mudança de regulamento. Agora, não há mais vantagem do empate para o time visitante.
“Com o mando de campo do menor ranqueado, vira mais difícil ainda, mais loteria. Se joga muitas vezes em lugares de difícil acesso, não sabe a condição do campo. Aumenta o desafio. Com certeza teremos muito mais zebras que em anos anteriores”, diz Barbieri.
Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Athletico-PR pega o Pouso Alegre na Copa do Brasil
O Furacão estava no pote A só podia pegar times do pote E. Assim, os possíveis adversários eram: Sousa, Tocantinópolis, São Raimundo-RR, Maringá, Cascavel,Pouso Alegre, ASA, União Rondonópolis, Porto Velho e Sergipe. Agora, o duelo entre Pouso Alegre e o Athletico deve acontecer em Minas Gerais em jogo único no Estádio Manduzão.
Kevin Velasco faz sua estreia pelo Athletico contra o São Joseense (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)Foto: Instagram/Matheus Felipe