Parece que o atacante Pablo Felipe só precisa de confiança para mostrar seu futebol. Após sair pela porta dos fundos do Athletico-PR, que o liberou para buscar ‘novos ares’ na carreira, o jogador estreou com o pé direito pelo Sport. O jogador destacou que quer superar o “ano decepcionante” no Furacão.
“Ano passado, no Athletico, foi algo decepcionante não só pra mim, porque não cai sozinho, foi uma conjunção de fatores. Por ter 15 anos de clube senti muito, eu e minha família. Mas faz parte do futebol, vida segue, agora vão viver um novo momento. Estou na torcida. Ficou no passado pra mim, quero ajudar o Sport”, afirmou.
![Pablo saiu do Athletico em 2025. Foto: Instagram/Pablo Felipe](https://furacao.com/wp-content/uploads/2025/01/Pablo-beijo-torcida-1024x576.jpg)
Saída conturbada do Athletico-PR
Pablo havia retornado para a terceira passagem no Athletico em 2022. Os planos do time mudaram após o rebaixamento do clube à Série B, quando ele foi comunicado que não fazia parte dos planos para a nova temporada. O jogador tentou a permanência, propondo ajuste salarial e se reapresentou para a pré-temporada, mas foi liberado após uma mudança de decisão de Petraglia, que pegou o próprio jogador de surpresa.
![Petraglia - (Foto: Divulgação/Athletico-PR)](https://furacao.com/wp-content/uploads/2024/12/petraglia-bravo-1024x576.jpg)
Diante do Maguary, o jogador marcou dois gols na vitória rubro-negra por 5 a 0, na Ilha do Retiro. A primeira comemoração com a nova camisa foi estilo Cristiano Ronaldo.
No Athletico-PR, o atleta disputou 321 jogos e fez 72 gols, sendo o 9º jogador que mais vezes defendeu o clube na história. Em 2024, ele marcou 11 gols e deu duas assistências em 53 jogos.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.