O Athletico-PR engatou três vitórias consecutivas e assumiu a liderança do Campeonato Paranaense, mas não dá para dizer que está tudo perfeito. Embora esteja classificado ao mata-mata de forma antecipada, a equipe de Maurício Barbieri precisa achar uma solução para o alto número de gols sofridos.
![Foto: Divulgação/Instagram/Léo](https://furacao.com/wp-content/uploads/2025/01/leo-pele-matheus-felipe-1024x737.jpg)
Até aqui, o Furacão sofreu o mesmo número de gols que o lanterna Paraná: nove. Significa uma média de um gol contra por jogo.
Athletico-PR foi vazado em 8 jogos
A defesa rubro-negra só não foi vazada no clássico contra o Coritiba, que diga-se de passagem foi marcado por muita chuva e pelas péssimas condições do gramado do Couto Pereira. Outro dado curioso sobre o Athletiba é que o zagueiro Léo Pelé foi expulso ainda no primeiro tempo.
![Belezi ainda não convenceu a comissão. Foto: José Tramontin/athletico.com.br](https://furacao.com/wp-content/uploads/2025/02/Belezi-treino-1024x576.jpg)
O Athletico-PR vem procurando reforços para fazer dupla com Léo Pelé, que aparece como o mais consolidado na posição. Como nem Belezi e nem Matheus Felipe preenchem as expectativas da comissão técnica, a diretoria encaminhou a contratação do português Tobia Figueiredo, que tem contrato com o Fortaleza.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.