O técnico Paulo Baier foi contratado pelo Hercílio Luz-SC, no dia 28 de janeiro, para ser o “salvador da pátria” diante da péssima campanha que o time fazia no Campeonato Catarinense. Até o momento, o ídolo do Athletico-PR não atendeu às expectativas. Muito pelo contrário.
![Paulo Baier defendeu o Athletico em quase 200 jogos. Foto: Divulgação/Athletico](https://furacao.com/wp-content/uploads/2025/01/baier-3-1-1024x576.jpg)
Baier assumiu a equipe na quinta rodada, na véspera do jogo contra o Barra-SC, então adversário direto na luta contra o rebaixamento. O Hercílio garantiu um empate que manteve o time com os “aparelhos ligados”. Desde então, Baier levou seus jogadores a duas derrotas consecutivas: Caravaggio (0x1) e Avaí (0x3).
Paulo Baier pode ser rebaixado
A sequência negativa deixa o Hercílio Luz dependente de um milagre para se manter na Série A do estadual.
![Paulo Baier é anunciado em novo clube. Foto: Divulgação/Athletico-PR](https://furacao.com/wp-content/uploads/2025/01/paulo-baier-3-1-1024x576.jpg)
A cinco pontos de distância do Marcílio Dias, primeiro time fora da zona da desgraça, Paulo e seus companheiros ainda têm quatro jogos para disputar. Eles precisam vencer pelo menos um para sonhar. A notícia ruim é que o Hercílio ainda não venceu no campeonato.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.