Athetico-PR e Cascavel estão empatando sem gols nesta quarta-feira, na Ligga Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão, porém, poderia ter ido ao intervalo vencendo por, no mínimo, 2 a 0. Além de bolas na trave e pênaltis não marcados, o atacante Alan Kardec cobrou pênalti na trave aos 28 minutos. Veja abaixo:
O atacante teve um problema físico no fim do primeiro tempo, manteve-se em campo até o apito parcial, mas não voltou do intervalo. O uruguaio Mastriani assumiu o posto e atuou durante os 45 minutos finais.
![Foto: José Tramontin/athletico.com.br](https://furacao.com/wp-content/uploads/2025/02/mastriani-sao-joseense-quadrada.jpg)
Alan Kardec tem crédito
Embora tenha perdido a chance de abrir o placar, Kardec tem muito crédito com a torcedida. Ele marcou quatro gols nas três partidas em que foi titular e atualmente é o artilheiro do time no estadual, ao lado de Lucas Di Yorio, que deixou o Furacão a caminho da Universidad de Chile.
![Alan Kardec brilha pelo Athletico-PR - Foto: José Tramontin/athletico.com.br](https://furacao.com/wp-content/uploads/2025/02/Alan-kardec-comemora-1024x576.jpg)
Kardec
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.