Livramento do Athletico-PR? Neymar se enfurece com erro e dá esporro em Léo Godoy em campo: “Era só você…”

Neymar dá esporro em Léo Godoy. Foto: Reprodução/FPF
Neymar dá esporro em Léo Godoy. Foto: Reprodução/FPF

O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1 nesta quarta-feira (12), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista. Foi o primeiro clássico do Neymar após seu retorno o Peixe. Se não marcou gols, ao menos ele chamou atenção por uma discussão acalorada com o lateral Léo Godoy, ex-Athletico-PR.

Léo Godoy foi alvo de esporro do Neymar - Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Léo Godoy foi alvo de esporro do Neymar – Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O craque santista ficou claramente irritado com o defensor após o primeiro gol o Timão e deu uma bronca no companheiro “para todo mundo ver”.

Assista Neymar dando esporro em Godoy

Imagem: Reprodução/Paulistão

Que fique claro que Godoy já incomodava a torcida pela expectativa criada em relação às suas atuações. Agora, ele tem uma responsabilidade maior ainda. Ele deve se recuperar técnica e imediatamente, pois precisa ser produtivo e atuar bem pelo “Príncipe da Vila” e para o conjunto.

Léo Godoy leva caneta de Yuri Alberto - Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Era para ser uma noite brilhante de Memphis Depay x Neymar, na Neo Química Arena, mas quem roubou a cena foi Yuri Alberto com os gols e a limitação técnica do time do Santos. À exceção do camisa 10, os outros titulares do time não são inquestionáveis tecnicamente.