O zagueiro Mateo Gamarra deixou a concentração do Athletico-PR em Londrina, neste sábado (15), poucas horas antes do jogo com time homônimo, a fim de pegar um voo rumo a Curitiba, onde acertou os últimos detalhes da sua transferência por empréstimo ao Cruzeiro. Ele já seguiu para Belo Horizonte e deve ser apresentado ainda neste domingo.

No saguão do hotel onde estava concentrado, a caminho do aeroporto, Gamarra deu uma entrevista a jornalista Monique Vilela, da Rádio Transamérica, e pediu desculpas à torcida por, segundo ele, não ter atendido às expectativas projetadas em seu futebol.
“Me desculpa se não atingi as expectativas que prometi quando cheguei, mas acho que a vida sempre dá uma oportunidade, e espero que quando eu voltar seja melhor e a gente vai conquistar muita coisa”, disse.
Gamarra decepcionou?

Contratado em janeiro de 2024 por R$17 milhões, o zagueiro, de 24 anos, chegou ‘badalado’ no Furacão pelo que produziu com a camisa do Olímpia. No entanto, acabou perdendo espaço nos últimos meses e jogou apenas 38 partidas, sendo 28 como titular.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.