O técnico do Londrina, Claudinei Oliveira, parece não estar ligando muito para o jogo contra o Athletico-PR neste sábado (15), em casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Na liderança e já classificado às quartas de final, ele trata o confronto com “cumprimento de tabela”.
![Estádio do Café. Dvulgação/Londrina](https://furacao.com/wp-content/uploads/2025/02/ESTADIO-DO-CAFE-1-1024x576.jpg)
Londrina vai “desmantelado”
O treinador deixou claro que o time vai ter mudanças para encarar o Furacão. Com cinco jogadores pendurados, a expectativa é que ele jogue com meio time reserva. Um que sequer deve ir ao estádio é o atacante Iago Teles, artilheiro do Campeonato Paranaense com seis gols marcados.
“A gente vai montando o quebra-cabeça (sobre as peças que são utilizadas). No próximo jogo teremos bastante trocas. Não seremos irresponsáveis de colocar atletas pendurados para o último jogo da primeira fase. Gostaríamos de ter o time completo contra o Athletico, pois é um jogo que todos querem jogar e que motiva a torcida”, disse.
![Iago Teles, atacante do Londrina — Foto: Rafael Martins/ Londrina EC](https://furacao.com/wp-content/uploads/2025/02/iago-teles-1.jpg)
Além do goleador, outros que provavelmente serão cortados são Maurício, Pablo, Wallace e Wellington. “Não vamos correr esse risco. Por mais que você oriente o jogador para não tomar cartão, pode acontecer um escorregão ou algum outro lance. O trabalho é dar minutagem e rodagem ao elenco, utilizando atletas da base e com boa sequência de viagens”, concluiu.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.