O conselheiros do Athletico-PR elegem logo mais, a partir das 19h, um novo segundo vice-presidente do Conselho Adminstrativo do clube. O cargo ficou vago após o então vice José Lúcio Glomb renunciá-lo no dia 29 de janeiro.

A Reunião Extraordinária foi convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Aguinaldo Coelho de Farias. Quem for eleito exercerá o mandato no quadriênio 2023-2027, conforme previsto nos artigos 74 e 77 do Estatuto Social. A eleição está marcada às 18h30, em primeira convocação, e 19h, em segunda, na Ligga Arena.
Atitude de Petraglia gerou debandada
O pleito antecipado no Athletico-PR deve-se à renúncia do então segundo vice-presidente, José Lúcio Glomb, e do ex-conselheiro Henrique Gaede, que deixaram seus cargos, de forma simultânea, no dia 29 de janeiro. De acordo com Gaede, a “gota d’água” foi o episódio em que o presidente Mario Celso Petraglia fez gestos obscenos à torcida, no empate com o Cianorte no dia 28, na Ligga Arena.

A vaga de membro do conselho administrativo que era ocupada por Henrique Gaede não terá novo nome, já que não há a obrigação de reposição, de acordo com o estatuto.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.